Notícias › 06/08/2020

Bispo da diocese de Pemba, em Moçambique, participa do programa POM AO VIVO

Whats-App-Image-2020-08-05-at-14-03-47-1200x762-c

Neste mês de agosto o POM AO VIVO, programa semanal que é transmitido no Facebook das Pontifícias Obras Missionárias (POM), completa 1 ano. E para celebrar o mês das vocações, o programa contará com entrevistas com missionários e missionárias espalhadas pelo mundo.

Nesta quinta-feira, às 11h, o convidado da live será o bispo da diocese de Pemba, em Moçambique, dom Luiz Fernando Lisboa. Na ocasião, o bispo falará sobre o apoio prestado à população da região de Cabo Delgado, norte de Moçambique. A apresentação será do jornalista Fabrício Preto.

A live poderá ser acompanha em: facebook.com/POMBrasil1

POM AO VIVO

O programa POM AO VIVO tem como foco principal aprofundar a divulgação das ações das POM e de suas Obras Pontifícias, abrindo mais espaço para a interatividade com o público que acompanha os projetos missionários.

A cada semana, sempre às quintas, a bancada de entrevistas conta com a presença de um convidado.

Via CNBB