Atualidade, Notícias › 15/01/2021

CONSELHO NACIONAL DO LAICATO DO BRASIL CONVIDA PARA MOMENTO DE ORAÇÃO EM SOLIDARIEDADE AO POVO DE MANAUS

O Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB) convida a todos os cristãos leigos e leigas de todo o Brasil para uma corrente de oração, a ser veiculada pela página do CNLB no Facebook, às 19h30. O CNLB convida a todos a acender uma vela em sinal de comunhão com o povo o sofrimento pelo qual passa o povo de Manaus (AM) com a falta de oxigênio nos hospitais.

O objetivo é rezar em sintonia e solidariedade, suplicando a Deus, com o povo do Brasil, e principalmente pelo povo de Manaus (AM), pela cura da covid-19. “É um momento de solidariedade, de dor e compaixão pela morte de nossos irmãos”, afirmou a Sônia Gomes de Oliveira, presidente do Conselho Nacional do Laicato do Brasil.

Segundo a presidente do CNLB, o momento vai também, ao mesmo tempo, denunciar o descaso dos governantes brasileiros para com a vida do povo e no enfrentamento à covid-19. Acompanhe hoje, 15 de janeiro, às 19h30, na página do Facebook do CNLB.